InĂ­cioAnimeArco mais recente de Boruto: Naruto Next Generations possui uma referĂȘncia a...

Arco mais recente de Boruto: Naruto Next Generations possui uma referĂȘncia a personagem querido de Naruto

As pessoas dizem que a história tende a se repetir, e este ditado é verdade quando o assunto é Naruto. A franquia pode ter acabado sua primeira fase alguns anos atrås, porém ela ainda continua firme e forte. Boruto: Naruto Next Generations estå mostrando aos fãs o que os ninjas podem fazer, enquanto se mantém preso às raízes da obra.

PUBLICIDADE

Recentemente, o Ășltimo arco antes do Exame Chunin do anime de Boruto acabou. O anime precisava trazer as açÔes da Gangue Byakuya a tona, porĂ©m o Ășltimo episĂłdio deste arco fez os fĂŁs verem dobrado. Afinal de contas, Ă© difĂ­cil diferenciar Ryogi de Haku.

Se vocĂȘ estĂĄ acompanhando Boruto, deve saber quem Ă© Ryogi. O garoto de cabelo rosa fez amizade com Shikadai apĂłs os dois se encontrarem e jogarem vĂĄrias partidas de Shogi juntos. Ryogi era muito quieto, sempre ouvindo ao que Shikadai tem a dizer. Muitos ainda disseram que os dois eram amigos, porĂ©m as coisas ficaram mais difĂ­ceis quando Shikadai aprendeu que Ryogi fazia parte da Gangue Byakuya.

PUBLICIDADE

Acontece que Ryogi havia se juntado a gangue e dedicado sua vida ao lĂ­der, Gekko. Este bandido criou Ryogi para ser um soldado obediente, mas acontece que Gekko nĂŁo Ă© nada melhor do que Zabuza. Na verdade, o vilĂŁo pode ter ido pior para Ryogi do que Zabuza foi para Haku.

Assim como Haku, Ryogi cresceu longe da cidade, jå que seus pais eram pessoas pobres. Sua vida foi virada de cabeça para baixo quando sua família foi assassinada por alguém, que na verdade era Gekko. Quando o vilão tentou matar Ryogi, o garoto lançou um jutsu de gelo para se defender, assim como Haku fez após sua família ter sido assassinada.

Enquanto Haku se juntpou a Zabuza para encontrar um propĂłsito, Ryogi nĂŁo teve tanta escolha. O garoto teve sua memĂłria roubada por Gekko, que ainda utilizou isto como uma chance para recrutar Gekko para sua gangue. Com sua famĂ­lia morta, o Hyouton de Ryogi se tornou uma ferramenta Ăștil, assim como aconteceu com Haku.

A conexĂŁo entre Ryogi e Haku nunca foi mencionada em Boruto, porĂ©m os fĂŁs da franquia nunca deixariam isto passar. O par pode nĂŁo ter personalidades muito parecidas, porĂ©m seu passado trĂĄgico Ă© muito similar. EntĂŁo, o pĂșblico ficou bem feliz ao ver que Ryogi conseguiu se afastar de Gekko com vida e bem, diferente de Haku.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
FĂŁ de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.