InícioGamesReceba sua carta de Hogwarts no novo trailer de Harry Potter: Mistérios...

Receba sua carta de Hogwarts no novo trailer de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (01) um novo trailer de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts, novo jogo mobile que se passará no mundo criado por J.K. Rowling.

PUBLICIDADE

Desenvolvido pela Jam City, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts permitirá que os jogadores criem seus próprios personagens, explorando e experimentando cada magia de Hogwarts. Sendo um aluno, você poderá aprender novas magias, fazer amigos e inimigos, enquanto toma importantes decisões que influenciarão diretamente na história do seu personagem para se tornar um bruxo.

O trailer começa com você recebendo a sua carta de Hogwarts e após escolher qual casa o seu personagem pertencerá, a jornada para se tornar um bruxo está pronta para começar. Além de interagir com os alunos da escola, você precisará ir as aulas onde aprenderá novos feitiços, que poderão ser lançados reproduzindo os movimentos com o seu celular.

PUBLICIDADE

A história de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts se passará bem antes dos acontecimentos de A Pedra Filosofal, então a ameaça de Voldemort ainda não é real e você poderá conhecer personagens como Gui Weasley, Ninfadora Tonks, a professora McGonagall e até Dumbledore.

O jogo será lançado ainda nesse semestre para iOS e Android, mas você já pode fazer o pré-registro da Google Play para ser alertado quando o game for liberado.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.