InícioGamesPS Plus deixará de oferecer jogos para o PS3 e PS Vita...

PS Plus deixará de oferecer jogos para o PS3 e PS Vita a partir de março de 2019

A Sony trouxe nesta quarta-feira (28) duas notícias importantes para os fãs do PlayStation. A primeira foi a divulgação da excelente line-up de jogos gratuitos do mês de março para os assinantes da PlayStation Plus, com destaque para Bloodborne.

PUBLICIDADE

Mas nem tudo são flores, a notícia ruim é que a partir de março de 2019, a PS Plus deixará de oferecer títulos gratuitos para os donos de PlayStation 3 e PS Vita.

Vale ressaltar que essa modificação não afetará os jogos que você baixou, ou vai baixar até o dia 8 de março de 2019, todos eles continuarão fazendo parte da sua biblioteca enquanto você for assinante. Todos os benefícios da PS Plus continuarão o mesmo, oque mudará apenas é que ela não oferecerá mais jogos de PS3 e OS Vita.

PUBLICIDADE

No anunciou feito no blog oficial do PlayStation, a Sony ter tomado essa decisão para priorizar os jogadores do PS4.

“Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store.”

A Sony não informou se essa modificação acarretará em mais títulos disponíveis para o PS4 ou se a assinatura do serviço vai diminuir de valor.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.