InícioAnimeHá algo extremamente preocupante sobre o Instinto Superior completo de Goku em...

Há algo extremamente preocupante sobre o Instinto Superior completo de Goku em Dragon Ball Super

No post de hoje, falaremos sobre o fim de Dragon Ball Super, e onde o anime levará Goku daqui para frente. Goku sempre ficou mais forte a cada inimigo que ele enfrenta. Mesmo nas situações mais difíceis, ele sempre conseguir encontrar um caminho para a vitória.

PUBLICIDADE

Este foi o caso quando ele lutou contra Vegeta na Saga dos Saiyajins, ou quando enfrentou Freeza em Namekusei. Mesmo agora em Dragon Ball Super, Goku continua superando seus limites constantemente. É assim que funciona: Goku enfrenta um inimigo mais forte que ele, e então encontra um jeito de superá-lo. Este é o Goku que conhecemos e amamos. Porém, agora que Dragon Ball Super está acabando, onde isto deixa Goku?

Para ser honesto, Goku já está no seu limite. Tanto Vegeta quanto Goku recebem quase nenhum poder ao retornar de uma situação de quase morte, comparado à antigamente. O único jeito que eles conseguem ficar mais fortes é treinando seus corpos. Goku já dominou o Super Saiyajin Blue no mangá, então ele não pode levá-lo adiante.

PUBLICIDADE

Ele até mesmo conseguiu colocar o Kaio-ken x20 junto com a transformação, e isto é tudo que ele é capaz de aguentar. Normalmente, isto faria de Goku extremamente poderoso. Mas não é o bastante comparado à Bills, ou talvez Jiren. É aí que o Instinto Superior entra. O Instinto Superior é a última carta na manga de Goku.

Esta é uma técnica que nem mesmo os Deuses conseguem dominar facilmente. Anteriormente, ele não tinha o controle perfeito sobre o Instinto Superior, então havia muito espaço para melhorias. Entretanto, este não é mais o caso. Goku já dominou esta habilidade, e provavelmente está mais forte que um Deus da Destruição. Mas para onde Goku irá depois disto? É possível que este seja o pico de Goku.

Ele não pode ir além do Instinto Superior Dominado. Este provavelmente será o último novo poder de Goku. Ele não pode juntá-lo com a forma Blue, porque isto acabaria com o propósito do Instinto Superior, que só funciona quando ele não está pensando. É provável que Goku não consiga ficar mais forte do que isso, apesar de Goku sempre ficar mais forte, este pode ser o seu limite final.

Dragon Ball Super tem seus novos episódios exibidos aos sábados.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.