InícioGamesFear the Wolves é o novo battle royale feito pelos mesmos desenvolvedores...

Fear the Wolves é o novo battle royale feito pelos mesmos desenvolvedores de S.T.A.L.K.E.R.

Com a crescente popularização do gênero Battle Royale com jogos como PlayerUnknown’s Battlegrounds e Fortine, é normal que diversas estúdios queiram aproveitar para surfar nessa onda também.

PUBLICIDADE

Um desses exemplos é a Focus Home Interactive e Vostok Games, que estão fazendo junto com ex-desenvolvedores de S.T.A.L.K.E.R. um novo Battle Royale intitulado “Fear the Wolves”, que se passará em locais radioativos em Chernobil.

Segundo a desenvolvedora o jogo trará uma abordagem diferente ao gênero, os jogadores terão que se preocupar com mais coisas do que apenas os sobreviventes, enfrentando anomalias do ambiente e a mudanças nas condições climáticas, como um ciclo de dia e noite que exigirá uma adaptação da sua gameplay.

PUBLICIDADE

Os jogadores ainda encontrarão equipamentos de proteção que permitirá explorar zonas radioativas e melhorar suas defesas contra o ataque de possíveis criaturas. Fear the Wolves será em primeira pessoa e assim como a maioria dos Battle Royale permitirá que você jogue sozinho ou em equipe.

O acesso antecipado ao jogo deve ser lançado em 2018 para o PC

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.