InícioGamesEvento de Assassin's Creed em Final Fantasy XV está prestes a desaparecer

Evento de Assassin’s Creed em Final Fantasy XV está prestes a desaparecer

No ano passado a Ubisoft e a Square Enix anunciaram uma parceria inusitada que trouxe o mundo de Assassin’s Creed para Final Fantasy XV, com um evento chamado “Assassin’s Festival”.

PUBLICIDADE

O evento foi lançado no dia 31 de outubro e transformava a cidade de Lestallum em um verdadeiro parque de diversões, onde além de fazer diversas atividades para desbloquear novas roupas, você ganharia novas habilidades com Noctis para derrotar inimigos como um verdadeiro assassino.

Entretanto, em entrevista a Kotaku, Raio Mitsuno, um dos produtores do evento revelou que ele deixará de existir a partir do dia 31 de janeiro.

PUBLICIDADE

“Esta colaboração só foi possível graças ao nosso relacionamento com a Ubisoft. Sob respeito e cuidado pela propriedade intelectual de cada um, era necessário definir um período do acordo. À medida que chegamos ao fim do acordo, o Assassin’s Festival chegará ao fim em 31 de janeiro de 2018.”

Vale ressaltar que outro representante da Ubisoft, informou que a missão de Final Fantasy XV disponível no Assassin’s Creed Origins não tem data para expirar.

Então se você tem Final Fantasy XV não deixe de experimentar as diversas atividades desse evento antes que ele deixe de existir.

Final Fantasy XV está disponível para Xbox One e PS4, uma versão para PC será lançado no dia 6 março.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.