PUBLICIDADE
InícioGamesNovos jogadores de Destiny 2 reclamam que Curse of Osiris trancou parte...

Novos jogadores de Destiny 2 reclamam que Curse of Osiris trancou parte do conteúdo do jogo original

Quem joga Destiny desde o jogo original sabe que essa é uma experiência que ou você entra de cabeça, ou deixa de aproveitar até mesmo parte do jogo base por causa disso, e agora, com o lançamento da expansão de Curse of Osiris, esse lema se repetiu, mas acabou pegando algumas pessoas desprevenidas e deixando elas chateadas com a Bungie.

PUBLICIDADE

Graças à nova expansão do jogo, diversos itens do jogo base acabam exigindo agora a expansão do jogo para serem acessíveis, como a Prestige Raid, o Trials of Nine e a Nightfall, ou seja, jogadores que não compararam a expansão do jogo ainda estão sentindo-se roubados de conteúdos que eles podiam jogar até agora.

Numa postagem no Reddit sobre isso, mais de 11 mil jogadores curtiram o que o autor teve a dizer sobre esse bloqueio de conteúdo acessível anteriormente. Além disso, alguns jogadores acrescentaram que, para um jogo que quer ser um MMO, Destiny 2 não entende direito como um MMO deve ser, já que em Final Fantasy XIV, por exemplo, se você não tem as expansões mais recentes, você ainda tem acesso a todos os eventos diários e semanais, mas com o conteúdo das expansões possuídas por você.

PUBLICIDADE

https://www.reddit.com/r/DestinyTheGame/comments/7hxdyx/spoiler_curse_of_osiris_feels_like_a_subscription/?sort=top

Até comparando o jogo com Destiny original nós encontramos perdas a isso, aliás. Como um jogador diz nos comentários da thread, no Destiny original era possível fazer os hard modes de Crota, Atheon e assim por diante sem você precisar da expansão mais recente, algo bloqueado aqui.

A Bungie ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, seja no Reddit, seja em seus canais oficiais.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.