InícioGamesDiretor de Overwatch comenta quais são os ships favoritos dele e ainda...

Diretor de Overwatch comenta quais são os ships favoritos dele e ainda lança um ship criado por ele mesmo

Overwatch tem uma comunidade de fãs bastante dedicada a diversas produções independentes, como ilustrações e até animações, mas uma das atividades preferidas dos fãs é decidir quem vai ficar com quem, o famoso shipping, e até o diretor do jogo, Jeff Kaplan, entrou nessa recentemente.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista na BlizzCon, o Kotaku perguntou a Jeff quais eram os ships de Overwatch favoritos dele, e ele não parece ser lá muito ousado com as escolhas que ele fez.

“A comunidade que se construiu em volta da Pharmercy é sensacional. Se você olhar para as fan-arts que eles fizeram e as histórias, é basicamente um universo a parte”, disse ele.

PUBLICIDADE

Além desse ship, outro dos favoritos de Jeff é composto por McCree e Hanzo, o McHanzo. “McHanzo da mesma forma, eles pegaram esses dois personagens e colocaram eles nessa história, e, novamente, as fan-arts e criações ficaram muito legais. Eu amo quando as pessoas têm a paixão ao redor do jogo para criar histórias próprias em cima dele, eu acho isso muito legal mesmo”.

Além dessas, Jeff revelou um ship criado por ele no universo de Overwatch, e ele é… suspense… Bastion e Ana, ou Banana.

“O ship se chama Banana, é o Bastion e a Ana, e eu espero que ele fique famoso”.

Será que cola? Será que vira canônico? Eu tenho muitas perguntas sobre como esse ship funcionaria.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.