InícioGamesPlayerUnknown's Battlegrounds ganha data de lançamento para Xbox One

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganha data de lançamento para Xbox One

A BlueHole e a Microsoft anunciaram ontem de noite que PlayerUnknown’s Battlegrounds jĂ¡ tem uma data de lançamento para o Xbox One, e ela Ă© mais prĂ³xima do que vocĂª imagina.

PUBLICIDADE

O lançamento da versĂ£o de Xbox One nĂ£o chega a coincidir exatamente com o lançamento do jogo para PC, mas as duas datas serĂ£o bastante prĂ³ximas. No PC, a versĂ£o 1.0 do jogo (ou seja, a saĂ­da dele do Acesso Antecipado) acontece no final de dezembro.

JĂ¡ no Xbox One, o jogo chega, tanto fisicamente quanto digitalmente, no dia 12 de dezembro de 2017, no programa de acesso antecipado do Xbox One, intitulado Game Preview.

PUBLICIDADE

Como Ă© de se esperar, a versĂ£o 1.0 de PUBG serĂ¡ lançada com o novo sistema de pulos, novas armas, novos veĂ­culos e o mapa do deserto, alĂ©m do mapa que todo mundo jĂ¡ conhece.

Quem aĂ­ estĂ¡ ansioso pelo lançamento do game?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.