Dragon Ball Super segue desenvolvendo uma de suas sagas mais interessantes no Torneio do Poder, e o episódio de número 113 certamente mostrou o caminho para Goku e companhia vencerem Jiren e eliminarem essa ameaça do Universo 11 do final do Universo 7.
No combate, apesar de ainda não mostrado como exatamente, sabemos que Kale e Caulifla vão fundir-se e gerar a guerreira Kafla, e que essa fusão será graças aos brincos Potara, e é exatamente aí que vemos a maneira.
Lembram-se do combate entre a fusão de Goku Black e Zamasu contra Vegetto? Goku e Vegeta, ainda que tivessem encontrado uma forma de combatê-los, tiveram que fundir-se em Vegetto para derrubá-los, e foi sugerido nessa luta que Vegetto era mais forte até do que Beerus naquele momento.
Pois bem, desde aquela saga, Goku e Vegeta progrediram bastante, ou seja, uma fusão dele seria mais forte ainda, e Vegetto provavelmente seria o guerreiro mais forte do Torneio do Poder com alguma sobra.
Ainda não se sabe exatamente como Goku vai superar a fusão Kafla, mas isso certamente vai acontecer, e depois disso, ele pode até “pegar emprestado” os brincos Potara das jovens para fundir-se com Vegeta, que não fará a fusão antes de reclamar um pouco, é claro.
Vale ressaltar ainda que Vegetto pode até atingir o estado de Ultra Instinto, afinal, qualquer um pode atingir essa forma, e aí sim o poder dele ficaria quase que sem limites. Ou seja, o que tiramos disso é: caso Vegetto entre em ação, Jiren certamente não ficará tão calmo assim e não terá tanta tranquilidade para derrubar seus adversários como ele tem feito até então.
Dragon Ball Super exibe seus novos episódios nos sábados à noite no Crunchyroll e na TV japonesa.
Comments are closed.