Dragon Ball Super está cada vez melhor com o progresso do Torneio do Poder, e mesmo cansado, Goku ainda não está fora de combate, e algo interessante sobre o saiyajin pode ter passado reto por quem está acompanhando o torneio atualmente.
No episódio dessa semana, vimos o lutador enfrentando Caulifla e Kale, e mesmo enfraquecido, ele até que tem dado conta do recado de forma muito melhor do que muita gente esperava. Será um furo dos roteiristas? Eu acho que não, e hoje trago uma explicação para isso.
Na batalha inicial de Goku contra as duas, ainda no começo do Torneio, Goku transforma-se contra elas e chega até a ter que usar a forma Blue para enfrentar a versão “Broly” de Caulifla, onde ele não consegue causar dano nela com um Kamehameha nessa forma. Desta vez entretanto, ele chega até a enfrentar as jovens mesmo na sua forma base, enquanto ensina elas mais sobre as transformações e o controle de poder de um Saiyajin.
Pois bem, como Goku estaria conseguindo fazer isso? Graças ao Ultra Instinto, é claro. Isso não é uma novidade, assim como quando Goku é ferido mortalmente e o corpo dele atinge o Zenkai, e assim como aconteceu durante a luta dele contra Beerus, parece que o corpo do Saiyajin adaptou-se a um novo estado e ficou mais forte ainda, deixando-o mais poderoso do que nunca.
Caso você lembre da luta dele contra Beerus, Goku não conseguiu nem fazer cócegas no Deus da Destruição com a forma Super Saiyaijn 3, mas depois de perder a transformação Super Saiyajin God, ele atinge um soco em cheio no adversário na forma Super Saiyajin normal. Aquilo foi o corpo dele se adaptando ao novo poder, e o que vemos agora parece ser exatamente a mesma coisa.
Dessa forma, será bem mais tranquilo para o lutador atingir esse estado novamente. Quando ele vai ativar o Ultra Instinto de novo? Ainda não sabemos, mas a minha aposta é que isso vai ser mais cedo do que todo mundo espera, e por mais tempo também.
Dragon Ball Super exibe um novo episódio todo sábado à noite e pode ser acompanhado via Crunchyroll.
Comments are closed.