InícioGamesStarCraft: Ghost pode ser lançado um dia

StarCraft: Ghost pode ser lançado um dia

StarCarft_Ghost

PUBLICIDADE

StarCraft: Ghost talvez seja um dos jogos que envolve a maior quantidade de lendas dentro do universo dos vídeo games. Prometido ainda para a geração passada, o jogo trazia como enredo a luta entre Terans e Zergs, onde o jogador controlaria uma das unidades especiais chamada Ghost.

O problema é que no decorrer do desenvolvimento, muita coisa aconteceu e o jogo acabou caindo no limbo, entretanto, em entrevista, um dos grandões da Blizzard, Matthew Burger disse que Starcraft: Ghost ainda é um projeto ativo dentro da companhia. Quando perguntado se um dia o jogo será lançado, Matthew respondeu somente “Talvez”.

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que a Blizzard gosta de fazer uma firulagem com o lançamento dos seus jogos. Tudo sempre é envolto em muito mistério e muitas vezes só se descobre alguma coisa relevante quando o jogo está em fase final de desenvolvimento. Mesmo assim eu não boto fé que um dia chegaremos a ver StarCraft: Ghost ser lançado, pois acredito mesmo que o título já se perdeu por ai, e que tem tudo pra continuar no esquecimento.

Por mais que tenha gente torcendo pra que eu esteja errado, eu ainda prefiro não ver o lançamento do jogo, do que ver o jogo ser lançado nos parâmetros de Duke Nukem: Forever.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.