PUBLICIDADE
InícioGamesTeoria explica a origem do poder de Jiren em Dragon Ball Super

Teoria explica a origem do poder de Jiren em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está atualmente na fase do Torneio do Poder, um torneio onde os universos derrotados serão extintos para sempre e, atualmente, um personagem está roubando a cena nessa série de combates: Jiren.

PUBLICIDADE

O participante do Universo 11 é incrivelmente poderoso, e muita gente está se perguntando de onde surgiu todo esse poder. Bom, temos uma teoria interessante de onde ele pode ter saído.

A resposta para essa pergunta, na verdade, não é tão complicada assim: Jiren pode ser um Deus da Destruição que tenha desistido do posto. Essa possibilidade pode parecer sem pé nem cabeça a princípio, mas se você parar para pensar um pouco, ela é bem plausível.

PUBLICIDADE

Segundo a história de Dragon Ball Super, já está estabelecido que um Deus da Destruição pode aposentar-se. Belmod está treinando Toppo para ser o próximo Deus da Destruição, e até Whis comentou algo do tipo quando Vegeta pede para ser treinado por ele. Ou seja, é muito possível que Jiren seja um ex-Deus da Destruição que deixou o posto e juntou-se ao grupo dos Pride Troopers do Universo 11.

Uma possibilidade que isso levanta é o fato de Jiren ser de um universo que foi destruído anteriormente e, se isso se provar verdadeiro, a história do personagem pode ficar mais interessante ainda, afinal de contas, ele poderia ter um motivo especial para evitar que o Universo 11 fosse destruído e até estar em busca de vingança pelo universo onde ele vivia ter acabado.

Seja como for, essa é uma teoria que ainda pode ser provada pelo anime ou totalmente refutada.

PUBLICIDADE

9 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.