InícioGamesHBO confirma início da produção de série baseada em Watchmen

HBO confirma início da produção de série baseada em Watchmen

Watchmen é considerado uma das maiores obras primas dos quadrinhos de todos os tempos. De autoria do lendário Alan Moore e lançada em 1986, a HQ conquistou uma verdadeira legião de fãs por ser uma das primeiras a abordar temas e tramas não convencionais para a época e serviu de inspiração para a criação de mais histórias similares nos anos seguintes.

PUBLICIDADE

Recentemente, a trama serviu de inspiração para o filme de 2009, mas infelizmente o resultado final dividiu opiniões e os fãs mais ferrenhos defendem até hoje que a história dos vigilantes não receber a atenção e a produção que merecia. Mas, talvez isso esteja prestes a mudar.

Isso por que a HBO finalmente deu o aval para a produção do episódio piloto para uma série de TV baseada na obra de Moore. Entretanto, isso não significa que o projeto vá de fato sair do papel, já que para isso o episódio piloto precisa passar no teste de fogo da emissora e se provar rentável e digno de ganhar o selo “HBO”.

PUBLICIDADE

Portanto, nem adianta criar muita expectativa por enquanto. Há rumores de que no momento a HBO esta a procura de algo que possa render uma super produção, digna de substituir Game of Thrones, já que esta se aproxima do fim. Caso Watchmen se torne realidade, talvez possamos acompanhar uma saudável competição entre a trupe de heróis tretosos e os mecatrônicos de Westworld pela preferência do público.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.