InícioGamesBlizzard anuncia mudanças para a nova temporada competitiva de Overwatch

Blizzard anuncia mudanças para a nova temporada competitiva de Overwatch

A Blizzard está fazendo grandes mudanças para o modo competitivo de Overwatch.

PUBLICIDADE

Começando a partir da Temporada 6, cada temporada durará dois meses ao invés de três, e o CP que os jogadores ganharão será ajustado para compensar pelas temporadas menores.

O diretor do jogo, Jeff Kaplan, anunciou esta e várias outras mudanças no Competitivo em uma atualização da comunidade. De acordo com Kaplan, a Blizzard quer tentar usar temporadas de dois meses porque parece ser o meio termo entre as temporadas mensais do beta e as trimestrais, que é o estilo atual do jogo. Isso pode mudar novamente, caso haja feedback suficiente dos jogadores. Como resultado disto, os jogadores receberão mais CP por vitória.

PUBLICIDADE

Os mapas de Controle no Competitivo agora serão melhor de três ao invés de melhor de cinco. Isto foi feito para reduzir o número de vezes em que as partidas iam para o overtime. Esta mudança fará o modo de jogo ser igual tanto no Jogo Rápido quanto no Competitivo.

A Blizzard também fará as partidas de colocação serem mais precisas para representar o nível de habilidade dos jogadores. Anteriormente, o jogo dava aos jogadores uma colocação menor do que eles mereciam para criar um senso de progresso quando eles eventualmente voltassem para onde estavam, como por exemplo no fim de uma temporada e no começo de outra.

 

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.