InĂ­cioGamesPersonagem D.Va, de Overwatch, vai ganhar uma nova habilidade e terĂ¡ sua...

Personagem D.Va, de Overwatch, vai ganhar uma nova habilidade e terĂ¡ sua Matriz de Defesa Nerfada

A Blizzard estĂ¡ trabalhando numa versĂ£o atualizada de uma das personagens mais populares de Overwatch, a coreana D.Va.

PUBLICIDADE

Segundo o designer da Blizzard, Geoff Goodman, a companhia estĂ¡ fazendo uma sĂ©rie de mudanças na personagem, e a primeira delas serĂ¡ na Matriz de Defesa, que terĂ¡ a sua duraĂ§Ă£o reduzida em 50% do tempo em que ela ficava ativada anteriormente.

A outra grande mudança Ă© o fato de que os canhões de fusĂ£o da personagem serĂ£o utilizĂ¡veis enquanto ela estiver voando. AlĂ©m disso, a personagem vai ganhar uma nova habilidade, e ela vai se chamar Micro MĂ­sseis, e permite Ă  personagem disparar uma rajada de mĂ­sseis que explodem no impacto, causando dano um pequeno raio.

PUBLICIDADE

Segundo a companhia, essa nova habilidade poderĂ¡ ser usada inclusive enquanto a personagem estiver usando os Canhões de FusĂ£o dela, aumentando assim o poder de ataque da D.Va.

Para a Blizzard, isso darĂ¡ novas possibilidades para os jogadores serem mais agressivos com ela, mas para que a D.Va nĂ£o volte a ser o tanque de guerra imortal que ela era antes daquele nerf no escudo natural dela, a companhia reduziu a matriz de defesa.

As mudanças ainda nĂ£o tĂªm data para chegarem ao PTR do jogo, e estĂ£o sendo testadas internamente na Blizzard. O que vocĂª achou delas? Deixem seus comentĂ¡rios.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.