InícioArtigosE se os jogos de videogame tivessem seus títulos traduzidos? – Parte...

E se os jogos de videogame tivessem seus títulos traduzidos? – Parte 6

Fala, galera, tudo bom aí? Então, ficaram com saudades da nossa série de jogos traduzidos? Eu sei, ontem era o dia dela ter saído, mas acabamos tendo alguns problemas e tivemos que adiar a postagem para hoje. Bom, prepare a sua bateria, pois lá vem mais um monte de jogos com badumtzzzz para vocês. Ah, novamente, as edições ficaram por conta do Ryan, quanto aos títulos, dois foram enviados por leitores, um eu tive a ideia e o Ryan o outro. Continuem sugerindo nomes que a gente coloca eles aqui!

PUBLICIDADE

1. Catarina

catarina

PUBLICIDADE

Catarina é uma mulher perigosa. Ela vai te tentar, te fazer ter sonhos estranhos e te colocar um par de chifres. Mas não se importe com isso, pois isso não é importante, afinal, o que importa é a sua vida e, se você não subir logo, você morre. Muito cuidado com as Catarinas da vida, pois elas podem aparecer quando você menos espera.

2. Crysis

Crysis-grecia

Se você não entendeu essa, vá ler um jornal, pelo amor de Deus. Sério mesmo, abra qualquer jornal (exceto o popular de 25 centavos) e vá direto no caderno de economia, vai ser até bom poder dar uma de descolado, entendedor do que acontece pelo mundo. As mina vão pirar nos teus conhecimentos.

3. Grand Theft Auto

gta

PUBLICIDADE

Ele faz tudo por instinto e não consegue resistir a eles. Ao ver uma caranga estilosa na rua que seja melhor que a sua, ele vai lá, senta a porrada no dono e entra nela, como se nada tivesse acontecido. O problema é quando isso é feito perto de policiais, pois daí o nosso ladrão automático começa a ver estrelas, quanto mais crimes, mais estrelas. Outra coisa que o nosso ladrão não consegue evitar é o meretrismo. Ao encontrar alguma “mulher da vida”, a necessidade de tomá-la é maior do que tudo, mas antes fosse essa a única vontade dele, pois, prestado o serviço, as moças acabam levando a maior surra do mundo. O motivo? Quero minha grana de volta, oras.

4. Mass Effect

wheyeffect

PUBLICIDADE

Tá fraquinho? Tá precisando dar uma aumentada nesse bíceps? Bom, temos o que você precisa, o Whey Protein. Não, não é bomba, é proteína, aquela coisa que tem na carne, sabe? Ela vai direto para os músculos, em vez de virar aquela falsa barriguinha de chopp que não pira as mina. Não acredita no resultado? Bom, veja a nossa modelo acima, antes, ela parecia uma saracura, já hoje, tem braços e ombros bem desenvolvidos. Eu não iria querer trombar com ela. E vocês?

Gostaram da série? Deixem sugestões de jogos nos comentários e também vejam as partes anteriores:

Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5

PUBLICIDADE

51 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.