A Bungie está apostando alto em Destiny 2, e a companhia parece ter preparado-se bem para corrigir um dos principais defeitos do seu antecessor: a velocidade com a qual os conteúdos novos chegam ao jogo.
Segundo o relatório financeiro da Activision, a companhia teria se inspirado no que a Blizzard (que também é uma empresa da Activision) fez para Overwatch, com um calendário bem interessante de eventos mais ou menos a cada 2 meses, e a companhia pretende fazer algo semelhante com Destiny 2 para dar aos jogadores novos desafios e mantê-los dentro do jogo por muito mais tempo do que aconteceu em Destiny original.
Esses eventos seriam planejados para fora do que o Season Pass do jogo tem programado para Destiny 2, ou seja, o Season Pass adicionará conteúdo à história do jogo, com novas campanhas e assim por diante, mas esses eventos seriam algo novo.
Para completar, há um evento planejado ainda para Destiny original, apesar de não sabermos ao que a companhia se refere.
Destiny 2 chega ao PC, PS4 e ao Xbox One no dia 8 de setembro. No dia 18 de maio teremos um evento de revelação do jogo.