InĂ­cioGamesGoG Galaxy trarĂ¡ saves na nuvem para todos os jogos da plataforma

GoG Galaxy trarĂ¡ saves na nuvem para todos os jogos da plataforma

A GoG.com anunciou hoje que o GoG Galaxy, o cliente da companhia, semelhante ao Steam e ao Origin, vai sair de beta no começo de abril, e trazer uma novidade que deveria envergonhar a concorrĂªncia de nĂ£o copiar.

PUBLICIDADE

A funĂ§Ă£o em questĂ£o sĂ£o os saves na nuvem para todos os jogos da plataforma, incluindo os jogos antigos, lĂ¡ dos anos 90 e 80 que nĂ£o suportam isso nativamente. Isso significa, por exemplo, que se vocĂª comprar Theme Hospital, um dos melhores jogos de todos os tempos, e jogar meia hora agora, deletar o jogo, e baixĂ¡-lo de novo daqui a seis anos, vocĂª vai poder continuar de onde parou.

Outra funĂ§Ă£o interessante que o GoG Galaxy tambĂ©m vai ganhar Ă© a possibilidade de vocĂª poder desligar diversos mĂ³dulos do cliente, para o caso de vocĂª usĂ¡-lo num PC mais antigo ou mais lento. Dessa forma, o cliente nĂ£o fica pesado atualizaĂ§Ă£o apĂ³s atualizaĂ§Ă£o, e mesmo o pessoal que roda ele em mĂ¡quinas antigas pode continuar usando-o sem medo da mĂ¡quina ficar uma carroça.

PUBLICIDADE

Para completar, a Ăºltima novidade Ă© que o cliente vai entrar em modo hibernaĂ§Ă£o a partir do momento em que vocĂª abrir o jogo, tambĂ©m diminuindo assim o uso da CPU enquanto vocĂª joga.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĂ© Gonçalves Ă© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĂ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĂ¡s do sonho.