InícioGamesPokémon GO vai ganhar 3 grandes atualizações em 2017

Pokémon GO vai ganhar 3 grandes atualizações em 2017

A Niantic lançou uma grande atualização para Pokémon GO recentemente, adicionando os Pokémon restantes do continente de Jotho, mas o que vem pela frente nesse ano?

PUBLICIDADE

Segundo o CEO da Niantic, John Hanke, a companhia tem planos para três grandes atualizações para o jogo nesse ano, sendo elas do mesmo porte da atualização que adicionou os novos Pokémon ao jogo, ou seja, que adicionem mudanças profundas ao game.

Apesar de não ter detalhado o que vem ao jogo, ainda espera-se que uma atualização futura adicione PVP ao game, algo que todo mundo quer desde que Pokémon GO chegou e algo que ainda não aconteceu.

PUBLICIDADE

Até lá, resta atualizar a coleção de monstrinhos e ir se preparando para, no futuro, encher a cara dos amigos de porrada, mas tudo, claro, dentro do mundo Pokémon.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.