InícioGamesWatch Dogs 2 recebe uma cena final extra que pode ter revelado...

Watch Dogs 2 recebe uma cena final extra que pode ter revelado a cidade de de Watch Dogs 3

Junto com um novo patch, Watch Dogs recebeu um final estendido que pode ter nos revelado o local em que o terceiro jogo da franquia se passará.

PUBLICIDADE

O patch – que pesa 10GB nos consoles e 14GB no PC – adiciona novas áreas, emotes, roupas e a dança do Carlton em Um Maluco no Pedaço ao jogo.

A enorme atualização está preparando o jogo para o futuro conteúdo presente no Season Pass, que conforme dito pela Ubisoft, poderá ser jogado inteiramente em co-op por alguém que não tenha os DLCs. Mas há uma adição extra que pode ter revelado algo que está além do Season Pass.

PUBLICIDADE

Aviso de Spoiler: A partir dos parágrafos abaixo, revelaremos spoilers do final de Watch Dogs 2. Estejam avisados.

Seguindo a missão final do jogo, uma nova cena aparece em forma de uma conversa gravada entre dois homens que não tem seus nomes citados. Confira o vídeo abaixo, a nova cena começa aos 2:16:

O que é realmente interessante é o título da gravação; “51.462014, -0.112504” são as coordenadas geográficas da área de Brixton, em Londres.

Informações anteriores sugeriam que o DLC de Watch Dogs 2 ainda se passará em ~São Francisco, o que quer dizer que a Ubisoft pode ter nos revelado uma expansão ainda não anunciada, ou até mesmo a cidade que Watch Dogs 3 se passará.

 

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.