Mario Kart 8, Pokken Tournament e The Legend of Zelda: Breath of the Wild são exemplos de ótimos jogos do Wii U que foram ou serão relançados para o Nintendo Switch, mas a Nintendo pode não parar por aí.

Segundo o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, a companhia está pronta pra relançar outros jogos de Wii U para o Switch, mas ela garantiu que nenhum deles será apenas um port, e sim versões Deluxe, a exemplo do que aconteceu com Mario Kart 8 e do que vai acontecer com Pokken Tournament.

Para ele, um port simples não teria graça, e para lançar uma versão de um jogo antigo para um novo console, ela precisa ser a versão definitiva desse jogo, para que o consumidor fique tão empolgado com ele quanto a Nintendo.

Vários bons jogos do Wii U foram relançados para o Nintendo 3DS, como Yoshi’s Wooly World e Hyrule Warriors, mas a ideia de ports melhorados para o Switch parece bem mais interessante. Além disso, se a arrancada excelente do Switch persistir, é muito provável que muitos desses jogos lançados para o Wii U vendam melhor no novo console da Nintendo do que no antigo, e como o Switch ainda não tem uma porrada de jogos third party anunciados, é válido portar um jogo aqui e outro lá para não deixar o console completamente desprovido de lançamentos.

Que jogo de Wii U vocês gostariam de ver no Switch? Eu adoraria ver Bayonetta 2 nele.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.