A Devolver anunciou hoje que Strafe teve sua data de lançamento adiada para o dia 9 de maio, infelizmente. A data prevista anteriormente estava programada para o dia 28 de março.

Os motivos do atraso de aproximadamente seis semanas no lançamento tem como objetivo corrigir erros e evitar bugs gráficos durante o gameplay. Strafe necessita de cerca de 150 mil polígonos meticulosamente posicionados para simular os efeitos de sangue, e os produtores parecem querer garantir que todos eles estejam perfeitamente alinhados na data do lançamento.

Strafe ganhou certa popularidade ao apresentar conceitos dos clássicos shooters dos anos 90, misturados com o que há de mais moderno no assunto. As demos liberadas até agora agradaram bastante ao público que teve acesso a elas e o game já é considerado por alguns como um título obrigatório para quem viveu a era pós Doom.

Apesar de triste, a notícia representa um ponto positivo da Devolver já que a produtora sempre prezou pela qualidade final de seus jogos. Eu sinceramente prefiro esperar um pouco mais para ter um jogo 100% finalizado em mãos, do que um lançamento capenga que comprometa minha experiência logo no início. Ponto pra Devolver.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.