InícioArtigos5 jogos de PS2 que eu queria no PS4

5 jogos de PS2 que eu queria no PS4

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

A Sony anunciou na semana passada que está lançando oficialmente jogos de PlayStation 2 para o PlayStation 4 com suporte a troféus, resolução aumentada e a sessenta quadros por segundo. Sensacional, não é mesmo? Claro que é, e é exatamente esse o motivo do vídeo e do artigo de hoje, comentar sobre jogos que nós, aqui do Critical Hits gostaríamos de ver no PS4. Você tem outros títulos que não foram mencionados no vídeo e no artigo de hoje? Então aproveite que a sessão de comentários está logo ali em baixo te esperando!

PUBLICIDADE

Final Fantasy XII

final-fantasy-12_rh7v

Final Fanasy X também estaria nesse item, caso o jogo já não tivesse sido remasterizado em HD, então vamos ao melhor capítulo da geração do PlayStation 2. Final Fantasy XII é um jogo absurdamente gigante e cheio de inovações. O game lembra bastante um MMO onde você joga sozinho, e é cheio de missões, além de uma história sensacional.

O único grande defeito do jogo é o protagonista, que é meio apagado, mas os coadjuvantes mais do que compensam essa falta de brilho.

Sinceramente? Eu preferia que o jogo fosse remasterizado, mas já me contento com uma versão emulada. Por essa eu pagaria bons dinheiros.

Fahrenheit/Indigo Prophecy

fahrenheit-indigo-prophecy-remastered-confirmed-ou_gtx8.1920

PUBLICIDADE

Fahrenheit, ou Indigo Prophecy é o irmão menos famoso de Heavy Rain e Beyond Two Souls, dois jogos que saíram diretamente da cabeça de David Cage. O game também é um thriller de detetives e coloca você numa jogabilidade que lembra o que vimos nos jogos mais famosos da franquia.

Esse foi o game que inicialmente deu a fama a David Cage de ser o cara que faz esses tipos de jogos, então seria, no mínimo, interessante que os donos de PS4 pudessem ver onde tudo começou, ainda mais com o recente lançamento da remasterização de Beyond Two Souls pro PS4.

Onimusha 2

onimusha_2_dust_by_billysan291

PUBLICIDADE

Onimusha é uma franquia sensacional que infelizmente está lá, quietinha no canto dela. Recentemente, a Capcom havia registrado novamente a marca dela, e é possível que isso tenha a ver com o recente anúncio da emulação de PS2 no PS4.

Se fosse por mim, teríamos uma remasterização de toda a franquia pro PS4 e pro Xbox One, no melhor estilo Uncharted Nathan Drake Collection, seguido de um novo capítulo, mas se a Capcom estiver afim de fazer grana rápido, pode ser que ela decida soltar os capítulos de Onimusha um a um via emulação de PS2. Seja como for, pelo menos poderíamos aproveitar novamente essa série sensacional.

Tony Hawk Pro Skater 3

maxresdefault

PUBLICIDADE

Qual jogo foi uma das maiores decepções do ano? Tony Hawk Pro Skater 5. Uma maneira que a Activision poderia usar de medir o interesse do público em jogos de skate que funcionem de verdade é lançando a versão de PS2 de Tony Hawk 3 pro PS4 e vendo que as pessoas ainda querem jogos skate, mas acima de tudo, querem ser respeitadas como consumidores, com produtos que realmente tenham qualidade e que não custem um absurdo, como Tony Hawk 5 custa ainda hoje.

Lançar o melhor capítulo da franquia com achievements em full hd e a 60 fps seria sensacional, e eu certamente seria um dos primeiros a comprar o jogo para gastar boas e boas horas em cima dele.

God Hand

GodHandArt

PUBLICIDADE

Fechando a nossa lista, temos God Hand, uma das maiores criações de Shinji Mikami. O jogo tem um sistema de combate sensacional e extremamente personalizável. Ok, o jogo é bem difícil também, mas ele oferece uma dificuldade justa, e certamente faria bastante sucesso se fosse relançado novamente.

Eu aposto que por aqui tem uma legião de fãs desse game.

PUBLICIDADE

23 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.