InícioArtigos4 inimigos que você se sentiu mal em enfrentar – Parte 4

4 inimigos que você se sentiu mal em enfrentar – Parte 4

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Hoje nós voltamos a falar sobre inimigos que você mata e fica com aquele gosto amargo na boca por ter que ter feito aquilo.

Vamos lá?

PUBLICIDADE

ATENÇÃO

Spoilers de Batman Arkham City, Borderlands 2, Dark Souls e Assassin’s Creed 3. Você foi avisado.

Bloodwing – Borderlands 2

bl2bloodwing

Matar o bicho de estimação de alguém é sempre uma droga, ainda mais quando esse é um companheiro de um aliado seu e é exatamente isso o que você é forçado a fazer em Borderlands 2. Durante o combate, o jogo te dá toda aquela esperança de que o pássaro vai se salvar e Mordecai vai se reencontrar com ela, até que no fim, bam, o bicho morre e todo mundo fica mais puto da vida ainda com o maldito do Jack.

Knight Artorias – Dark Souls

Artorias of the Abyss

Mais um personagem de Dark Souls que ninguém gostaria de ter matado, Artorias é uma espécie de lenda dentro do jogo, que todo mundo acreditava ter sido o responsável por evitar que o Abyss tomasse conta de tudo. No fim das contas, ele não conseguiu e foi corrompido pela escuridão, forçando você a tira-lo dessa situação e finalmente deixa-lo descansar. Há inclusive diálogo gravado para o personagem que não foi liberado no jogo e que mostra ele te agradecendo por tê-lo tirado desse estado e pedindo para que a gente salve a humanidade.

PUBLICIDADE

Coringa – Batman Arkham City

arkham-city-joker

Quem aí achava que o fim de Arkham City ia ser com a morte do Coringa? É verdade que nós não matamos ele no sentido literal, já que isso aconteceu durante uma cutscene, mas eu realmente não imaginava que ele iria morrer no fim do jogo, afinal de contas, é do Coringa que estamos falando. É verdade que a Rocksteady encontrou uma bela saída pra esse problema em Arkham Knight, mas na época, ninguém imaginava que isso ia acontecer.

Haytham Kenway – Assassin’s Creed 3

Haytham_kenway_by_betelgeuse7-d5mltsv (1)

Toda vez que eu falo de Assassin’s Creed 3, eu sou xingado por aqui, mas eu insisto, Kenway era um personagem muito mais carismático que Connor. Ele era um desgraçado? Era, com certeza ele era um grande filho da mãe, mas ele era muito mais legal do que o protagonista efetivo do jogo e, só dessa vez, eu realmente desejei que os templários tivessem vencido.

PUBLICIDADE

18 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.