InícioArtigos4 dos chefes e inimigos mais assustadores dos games - Parte 2

4 dos chefes e inimigos mais assustadores dos games – Parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

No vídeo de hoje, nós trazemos uma lista com aquele tipo de chefe ou de inimigo que faz você pensar “ahh nãããão” e se contrair todo de agonia quando dá de cara com ele.

Vamos a eles? Só não se esqueça de curtir o vídeo e inscrever-se no nosso canal do Youtube :)

PUBLICIDADE

The Spider Lady – The Evil Within

maxresdefault

Todo mundo que já colocou suas mãos no The Evil Within – ou estão assistindo os gameplays do Eric – vão ter que concordar que o monstro a Spider Lady é um dos designs mais assustadores de monstros que vimos nos últimos tempos.

Sendo basicamente uma versão da Centopéia Humana que deu MUITO errado – ou muito certo – suas multiplas pernas e braços, juntos com a situação onde ela aparece no jogo são de deixar qualquer um tendo pesadelos por um bom tempo.

E meus amigos… Esse treco ainda tem o poder pouco assustador de se teletransportar. É muita apelação pra um monstro só.

PUBLICIDADE

Licker – Resident Evil

resident_evil___damnation_licker_by_danixoldier-d5gb33c

Alguém se lembra do primeiro encontro ever com o Licker? Se não lembra, deveria ao menos forçar a mente, afinal, um primeiro encontro com um licker, é quase como o primeiro sorvete, ou o primeiro vídeo game ever.

Pois bem, eu lembro muito bem de estar jogando a campanha de Leon em RE2 pela primeira vez lá na minha infância, e após entrar RCPD e entrar em uma portinha à esquerda, logo no final da sala, por uma janela escura, eis que ele passa por ela, exibindo toda sua volúpia. O restante da história envolve um banho e uma cueca cagada, então não interessa.

PUBLICIDADE

Histórias a parte, todo mundo que já jogou Resident Evil sabe o quão odiavel e bisonho esse bicho é, afinal, virar uma esquina e dar de cara com uma criatura literalmente do avesso com o cérebro exposto e a língua do tamanho da sua sogra não é fácil, né?

Por essa emblemática criatura ganha seu lugar nesta lista.

Slenderman – Slenderman

slenderman-800

PUBLICIDADE

Uma boa lista de chefes de jogos de terror não pode ficar completa sem essa grande revelação  de horror do ano de 2012: Slenderman, e seu querido jogo Slender.

Após o sucesso viral dessa criatura em redes sociais, “chans” da vida e Reddit, as produtoras Parsec Studios e Blue Isle Studios aproveitaram a super fama do monstro e lançaram – para o terror da gurizada do mundo – Slender, The Eight Pages, onde seu único objetivo era achar oito páginas em uma floresta enquanto era assombrado pelo bicho braçudo.

A coisa fez tanto, mas tanto sucesso que as desenvolvedoras fizeram a “continuação” Slender – The arrival, que nada mais é uma hiper extensão do primeiro jogo, e dessa vez paga. Essa desgraça acabou com a noite de sono de muitos seres humanos .

PUBLICIDADE

Se você não precisa levantar cedo e está afim de muitos sustos, indico muito esse jogo, afinal de contas, dormir é a última coisa que você irá fazer após jogar este título.

Resident Evil 4 – Regenerador

resident-evil-4-regenerator-gifresident-evil-4-page-4-penny-arcade-328wu46d

Fechando a nossa lista, temos o inimigo Regenerador, de Resident Evil 4. O desgraçado é aquele tipo de inimigo que todo mundo odeia enfrentar, porque ele está ali só pra te encher o saco mesmo, já que ele não morre.

PUBLICIDADE

O jeito é atirar nas pernas do maldito e sair correndo feito um doido, pelo menos até o jogo finalmente te dar a luneta infravermelho, aí, acabou a brincadeira pros chatos, já que você finalmente consegue enxergar onde fica o ponto fraco deles. Depois disso, é só meter bala e hasta la vista, baby.

Gostou? Confira as outras partes:

Parte 1

PUBLICIDADE

7 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.