Onimusha é uma das melhores franquias esquecidas da Capcom, e eu não sei você, mas eu queria que a companhia lembrasse dela uma hora dessas, nem que fosse para lançar uma coletânea remasterizada dela, mas você sabia que ela originalmente iria ser lançada no PS1 e não no PS2?

O primeiro jogo da saga, inclusive, segue o esquema de cenários fixos usados pela franquia Resident Evil nos seus primeiros capítulos, já que a Capcom portou boa parte do jogo para o PS2, que estava vendendo feito água no deserto, e melhorou os gráficos, mas a alma do jogo manteve-se a mesma.

Abaixo, vocês conferem um vídeo de um protótipo da versão de PlayStation do game:

Quem mais aí sente saudades de Onimusha?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.