Dragon Ball Super está nos seus momentos decisivos do Torneio do Poder, e apenas quatro lutadores restam no combate: Freeza, Goku, Vegeta e Jiren, o último representante do Universo 11. Ao que tudo indica, infelizmente o próximo episódio será o último de Vegeta no Torneio, mas temos motivos para achar que isso pode não ser exatamente verdade.

Antes de continuar, vale ressaltarmos que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!

Como você deve saber, o Androide 17 se sacrificou para ganhar tempo para que Vegeta e Goku se recuperassem e enfrentassem Jiren mais uma vez no episódio passado. Infelizmente, Goku vai precisar de mais tempo para se recuperar, e caberá a Vegeta enfrentar Jiren num estado de quase exaustão também.

Tudo indica que o personagem vá ser derrotado, mas nós achamos que isso pode não acontecer, e que uma das sinopses indicaram isso. Confira abaixo o que a sinopse da TV Fuji tem a dizer sobre o Episódio 128 de Dragon Ball Super:

“Vegeta não tem poder restante para usar, mas mesmo assim ele vai enfrentar Jiren. Quando ele é nocauteado e a consciência dele começa a sumir, ele ouve a voz da Bulma”.

Como vocês devem lembrar, da última vez que isso aconteceu ele despertou todo aquele poder do Super Saiyajin Blue 2 contra Toppo, e acabou vencendo o Deus da Destruição, às custas da própria energia. Desta vez, entretanto, ele vai estar enfrentando um inimigo bem mais forte, mas pode ser que ele ainda tenha algum coelho na cartola.

O que vocês acham que vai acontecer? O meu palpite é que Vegeta quase será eliminado, vai ouvir a voz da Bulma e despertar mais forças e assim conseguir ganhar mais tempo para que Goku se recupere e enfrente Jiren no Episódio 129.

Além disso, resta ainda sabermos o que vai acontecer com Freeza, afinal de contas, nenhuma das sinopses vazadas até o momento dão a entender que ele será eliminado.

Dragon Ball Super volta a ser exibido neste sábado.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.