A franquia Tony Hawk é uma sombra do que já foi, mas se você quiser sentir-se nostálgico e jogar algumas das fases clássicas do jogo, uma alternativa mais ou menos boa para isso é Tony Hawk’s Pro Skater HD, um remake dos primeiros 3 jogos da franquia, e se você já ficou interessado no jogo em algum ponto da sua vida, essa é praticamente a sua última chance para comprá-lo, pois o jogo será removido do Steam em breve.

Para dar adeus aos jogadores, a Activision resolveu fazer uma liquidação no jogo, e cortou o preço dele em 80%, para 2 dólares lá fora e R$ 3,39 por essas bandas.

O motivo da suspensão da venda do jogo ainda é desconhecido, mas imagina-se que a trilha sonora licenciada dele tenha algo a ver com isso.

Caso você prefira jogar o game nos consoles, ele também vai entrar em promoção com descontos semelhantes na Xbox Live e na PlayStation Network, só vale lembrar que não há um serviço de retrocompatibilidade disponível em nenhum dos dois.

Alguém aí vai aproveitar?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.