A segunda parte da terceira temporada de My Hero Academia começará nesta semana, e veremos os alunos da U.A. treinando para o exame de licença provisória que acontecerá daqui a alguns episódios.

Alguns spoilers sobre o episódio 52 surgiram recentemente, e segundo eles, novos trajes estão a caminho!

Graças ao usuário do Twitter @Fabulouslyalone, descobrimos que Izuku receberá uma grande mudança em seu traje, e já sabemos alguns detalhes sobre a mudança. Os spoilers do próximo episódio dizem o seguinte:

“Uma mudança de traje! Hatsume cria um novo traje para Izuku, para alterar seu estilo de luta. Existem duas grandes mudanças: um suporte para aliviar o impacto de seus braços, e…!”

Apesar de uma parte do traje ainda não ter sido revelada, é bom saber que Izuku receberá ajuda de sua amiga da divisão de Suporte para criar um traje melhor. Após sua luta contra o vilão Muscular, foi revelado que Midoriya chegou a um ponto em que ele não pode mais forçar seus braços usando o One For All, pois caso ultrapasse seu limite novamente, os danos podem acabar sendo permanentes.

Isto levará Midoriya a pensar melhor sobre seu estilo de luta, e os spoilers revelaram que o jovem evoluirá junto de seu traje.

“Izuku escuta um comentário casual que Hatsume fez sobre Iida e isto dá a ele uma ideia para sua técnica especial.

Hatsume quer trabalhar no traje de Izuku, e All Might tem algumas palavras de conselho para Izuku.”

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.