Dragon Ball Super segue sua saga filler do Torneio do Poder, mas não é porque estamos em episódios que “não contam” que tragédias não podem acontecer, certo?

Segundo a sinopse do Episódio 99, algo de muito ruim pode acontecer a um dos personagens do anime, e se você seguir além desse ponto, fique avisado que você está entrando no território dos spoilers.

De acordo com a sinopse traduzida do japonês na imagem abaixo, Kuririn será forçado a tomar uma decisão e pode colocar tudo em sacrifício para salvar a própria esposa.

Abaixo, vocês conferem a tradução completa da sinopse:

“Kuririn e Android 18! O poder de marido e esposa vão explodir! Mais e mais pessoas serão desclassificadas. Kuririn vai precisar ajudar a Nº 18? A destruição do Universo 9 vai mostrar para Goku e toda turma do Universo 7 o quão perigoso o Torneio do Poder pode ser. Enquanto isso, a Nº 18 está encurralada durante uma batalha com Shousha, guerreira do Universo 4. Seu Marido, Kuririn voa para resgatá-la e…?”

E… o que, amigo? Pois então, considerando-se que a Número 18 é mais poderosa que Kuririn e ele foi ajudá-la, as chances de sobrevivência do personagem não são lá muito altas, a menos que ele tire um coelho da cartola. Essa é uma das teorias que os fãs do anime estão traçando para tentar adivinhar o que vai acontecer no Episódio 99, que, obviamente, pode ter um desfecho muito mais feliz.

Seja como for, vamos descobrir mais sobre o episódio 99 de Dragon Ball Super nesse domingo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Alex Milane

    Kuririn morrer? Impossível.. ele não morre. — Ah.. e morrer em DB não significa nada…

  • Filipe

    Pelo amor de Deus, apaga esse post, que vergonha alheia de alguém escrever tanta asneira em tão pouco tempo! O torneio do poder é filled? Quê? Fumou? É o evento mais importante de toda a saga até agora!

    E se o senhor Eric tivesse se prestado a assistir um capítulo que fosse ao invés de ficar vomitando merda pra ganhar cliques, saberia que é proibido matar no torneio… Kuririn vai ser eliminado e só.

  • Anderson Coelho

    Notícia muito atrasada. Pelo visto foi mal copiada de outros sites por que tem muitas informações erradas. Fica claro que o redator não acompanha bem a saga.
    Encare como crítica construtiva.

    • Raphael Barreto

      pois é, no torneio nao se pode voar, e esta ali escrito ele voa para resgata-la…. oi? da pra perceber que nao acompanha o desenho

  • Leandro Riquetti

    Oh Eric, me desculpe te desapontar, mas a fonte oficial é o anime. O roteiro do anime é produzido pelo toriyama, já

  • Leandro Riquetti

    Como um anime pode ter saga filler sendo ele a fonté oficial do produto e o mangá a adaptação?

  • Ygor Magalhães

    Primeiro. O Torneio do poder não é saga Foller … E segundo , kuririn não vai morrer apenas vai ser jogado para fora da arena