Não dá pra negar que o principal foco de Shadow of War é cair na porrada com toda sorte de orcs e outros seres de Mordor durante a sua jornada na Terra Média. Entretanto, uma das coisas mais legais do jogo é justamente a quantidade enorme de inimigos diferentes que podem ser explorado através do sistema Nemesis.

Como se isso já não bastasse pra garantir a variedade de inimigos, existe ainda um Orc bem peculiar que não só vai tentar te matar, como também cantar pra você.

“The Singer” é de fato um personagem bem peculiar. Tanto que alguns jogadores acabam relutando em mata-lo já que suas performances são algumas das coisas mais legais de todo jogo. Mas não se desanime, saiba que se por acaso você derrotá-lo em batalha, pode ser que ele retorne mais forte mais pra frente. Então relaxa!

Abaixo você confere um vídeo detalhando o encontro que o pessoal do Serious Gamers teve com o dito cujo. São 11 minutos, mas vale a pena.

Particularmente eu não dou mais a mínima para o que Celebrimbor diz a partir de agora. A Terra Média que se lasque! Meu principal objetivo a partir de agora é dar um jeito de trazer esse Orc para as minhas fileiras, custe o que custar!

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.