No início desta noite, a página de Pokémon Go no Twitter publicou uma nova peça de arte promocional para promover seu segundo aniversário. A obra de arte mostra o professor Willow e vários outros personagens sentados em torno de um monte de de Pokémons comuns e raros.

Apesar de Celebi e Mew poderem ser vistos na imagem, a verdadeira surpresa é a aparição de Turtwig, Chimchar e Piplup, os pokémons iniciais de Pokémon Diamond e Pearl. Esses monstrinhos não estão atualmente disponíveis no jogo e são uma dica ENORME de que a próxima onda de Pokémons “Gen 4” está chegando em breve.

Veja a imagem abaixo:

Pokemon Diamond e Pearl apresentou mais de 100 novos Pokémons para o jogo, incluindo alguns populares como Lucario, Garchomp e Croagunk. Enquanto a “Gen 4” não é tão grande quanto o grupo da “Gen 3”ainda assim há muitos monstrinhos que devem manter os jogadores ocupados por um bom tempo.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento oficial para a 4ª geração, mas esperamos que seja lançada o quanto antes.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.