A Platinum Games lançou um comunicado oficial pedindo “Perdão Pelo Vacilo” pelo cancelamento de Scalebound.

Segundo o comunicado, a companhia está desapontada com os rumos que o desenvolvimento do jogo acabaram tomando, especialmente pelo fato deles saberem que havia muitos fãs ansiosos pelo lançamento desse game.

A companhia também aproveitou o momento para reafirmar que eles vão continuar procurando entregar jogos de altíssima qualidade para os jogadores, começando por NieR: Automata, cujo lançamento está planejado para março deste ano.

Além da companhia como um todo, Hideki Kamiya, principal mente por trás do jogo, pediu desculpas pelo cancelamento de Scalebound, mas afirmou que ele não tirou férias para cuidar da saúde mental dele, e ainda acrescentou que “logo ele fazer isso?”.

Parece que a história do cancelamento de Scalebound ainda tem alguns detalhes a serem descobertos.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.