Code Vein é a mais nova empreitada da Bandai Namco no gênero do Soulsborne, e a ideia aqui é misturar Dark Souls e Bloodborne uma pegada visual mais pro lado do anime, e se você quer saber, eu estou bem interessado no jogo.

Hoje, a Bandai Namco lançou mais um vídeo mostrando como o combate do jogo se difere dos jogos da franquia Souls, e as principais diferenças são nos ataques em si, que são bem mais espalhafatosos, além dos ataques para finalizar adversários.

Outra modificação que podemos ver no vídeo é que há muitos ataques de longa distância, algo que não é tão explorado assim na em Dark Souls ou Bloodborne.

Confira o vídeo abaixo:

Code Vein será lançado ainda nesse ano para PC, PS4 e Xbox One.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.