Várias novas artes promocionais do primeiro filme de Dragon Ball Super foram lançados esta semana na forma de posters dos personagens presentes no filme, mostrando o novo estilo de arte presente no filme.

Um destes posters nos mostra o design de um personagem que não vimos muito nos trailers: O Pai de Gohan Piccolo.

O poster foca bastante no rosto de Piccolo, e o tom da pele do Namekuseijin está um pouco mais claro do que estamos acostumados.

Apesar de Piccolo ser o destaque deste poster, um fato sobre um assunto diferente está assombrando os fãs de Dragon Ball: Gohan está ausente de todos o conteúdo promocional de Dragon Ball Super: Broly.

Não há nenhuma confirmação oficial de que Gohan não estará no filme, mas nenhum dos trailers, promos ou posters mostraram sequer um indício da presença do personagem, o que está preocupando muitos fãs.

Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão em 14 de dezembro. O filme tem previsão de chegada no Brasil em janeiro de 2019.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.