A raça Saiyajin está entre as mais orgulhosas de todo o Universo Dragon Ball, e o cabelo dos membros da espécie também é um motivo de grande orgulho para eles. Dito isto, já estava na hora da Bandai lançar uma Action Figure de Nappa com cabelo.

Os fãs Japoneses de Dragon Ball receberão um baita presente daqui há um tempo. A Bandai anunciou que lançará um novo conjunto de figures da linha Dragon Ball Adverge, e Nappa receberá um boneco especial da companhia, que vem com um topete.

Como podem ver na imagem abaixo, Nappa é um dos vários heróis que receberá um colecionável. Goku com o Kaio-Ken e Goku Super Saiyajin 4 são alguns dos personagens que receberão uma versão em miniatura, e o subordinado de Vegeta também está na lista. Nappa continua com o bigode e os músculos de sempre. Porém ainda está careca, ou melhor, estava até vermos o acessório especial que vem junto da figure.

Sim, a Bandai está vendendo Nappa com um pequeno topete na cabeça. Você finalmente pode dar ao Saiyajin o cabelo que ele sempre precisou, e os fãs estão adorando ver como o cabelo combinou com o personagem.

Claro que esta não é a primeira vez que os fãs veem Nappa com cabelo. Dragon Ball Z já mostrou ao público como o personagem era quando mais novo em um filme. O filme “A história de Bardock” mostrou Nappa com um cabelo preto curto, quando ainda era jovem.

Os novos brinquedos estarão a venda em Agosto exclusivamente no Japão. Então caso você queira adicionar um Nappa cabeludo à sua coleção, basta ir ao site japonês da Bandai.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.