Final Fantasy XV é de longe o melhor capítulo da franquia na última década, e a trilha sonora do jogo é uma das grandes responsáveis por isso, mas eu sinceramente achei que faltou um pouquinho do dedo de Nobuo Uematsu, o lendário compositor da série entre os jogos I e X (além de participações especiais em jogos subsequentes). Felizmente a expansão Comrades irá mudar isso.

Nela, teremos uma nova música composta por Uematsu, e ela se chama Choosing Hope, uma música com inspiração gospel criada pelo compositor e com vocais da cantora japonesa Emiko Suzuki.

“Eu já participei de uma série de sessões de gravação de músicas, mas, honestamente, essa foi a primeira vez que eu tive que combater as lágrimas enquanto eu ouvia a música. Eu espero que todo mundo se sinta movido pela música como eu me senti”, disse Uematsu.

Abaixo, você confere um vídeo dos bastidores da criação da música:

Final Fantasy XV está disponível para Xbox One e PlayStation 4. O jogo será lançado para PC em 2018.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • robson fujii

    As musicas que eu mais gostei de FFXV foram as musicas dos FF anteriores.