Boruto: Naruto Next Generations está próximo a concluir o arco do Exame Chunin, mas, ao que tudo indica, esse não será um final totalmente feliz.

Além de acontecer o que já sabemos que acontece graças ao mangá, o vilão atual do anime, Momoshiki Otsutsuki, deu a entender que um dos personagens favoritos de Naruto Shippuden pode ter morrido.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations, você foi avisado!

Como vocês devem lembrar, no episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations, Naruto estava amarrado a uma árvore de chakra enquanto Momoshiki e Kinshiki Otsutsuki drenavam o chakra das Nove Caudas do corpo de Naruto para criarem mais frutas de chakra para eles ficarem cada vez mais fortes.

O problema é que durante esse processo de drenagem, Momoshiki deu a entender que Killer Bee foi usado para fazer a árvore em que Naruto estava preso, e, se vocês se lembram bem, quando um Jinchuriiki tem a sua Besta de Caudas extraída de si, ele acaba morrendo.

A princípio, no mangá e no filme, a explicação dada para que Killer Bee tenha sobrevivido ao ataque dos Otsutsuki foi o fato de que ele na verdade conseguiu fugir dos inimigos e eles absorveram apenas uma parte do chakra dele, semelhante ao que aconteceu com Bee quando ele e Sasuke lutaram.

No anime, a árvore com o chakra de Killer Bee acabou sendo destruída, e os Otsutsuki encurralados por Naruto, Sasuke e os Quatro Kages.

Eu não acredito que Killer Bee acabe sendo morto no anime de Boruto: Naruto Next Generations, mas, pelo menos é isso o que Momoshiki acredita que ele fez, e se os autores decidirem fazer essa mudança, ela será bem chocante.

O próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations traz mais do combate entre os ninjas e os Otsutsukis. O capítulo vai ao ar na quinta-feira que vem, dia 19 de julho no Japão e pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.