A Marvel anunciou recentemente que iria balançar um pouco o universo do Homem de Ferro com Tony Stark se aposentando e sendo substituído por uma garota negra de 15 anos chamada Riri Williams. Hoje, eles liberaram novos detalhes sobre a história que segue, juntamente com o nome adotado pela personagem: Ironheart.

“Iron Woman parecia sem graça para alguns”, disse Brian Michael Bendis ao site Wired. “Iron Maiden parecia ser um pesadelo do ponto de vista legal, e Ironheart, ideia do Joe Quesada, fala não só sobre a alma da personagem, mas também sobre a franquia Iron Man como um todo”.

“Tony vestiu a armadura pela primeira vez para salvar o próprio coração. Riri vestiu a armadura por motivos diferentes, mas ainda assim relacionados ao coração. Quando as pessoas virem a história delas, elas vão se surpreender com a simplicidade e brilhantismo da sugestão dada por Joe”.

Além do novo nome da Ironheart, também podemos conferir como será a capa da primeira HQ estrelando Riri Williams, intitulada Invincible Iron Man:

A HQ Invincible Iron Man estreia nesse primavera.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Nazgul96

    Além de mulher e negra, deixa eu adivinhar, ela é lésbica também?