Rocket League é um dos casos de sucesso dos games mais legais dos últimos anos, e felizmente a cena competitiva do jogo continua firme e forte, e com direito até a uma Copa do Mundo.

Nas finais do evento, transmitido ontem, os Estados Unidos e a Finlândia se enfrentaram, e Kronovi, tido como o melhor jogador do game, acertou um lance surreal na partida, onde ele parte para o ar e muda a direção da bola na hora exata para que ela chegue ao gol, ao invés de pegar na parede.

Confira o lance abaixo:

No fim das contas, os EUA venceram o duelo por 4 a 1 e foram campeões do mundo. Rocket League está disponível para PC, PS4 e Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.