Edit: havia um erro no título do post, onde o leitor era levado a entender que o time havia perdido a partida toda, e não apenas um round. O título foi corrigido.

Fala, galera, tudo bom com vocês?

Sabe quando a comemoração sai um pouco de mão e acaba dando M? Então, no Critical Lowlights de hoje, trazemos um momento muito peculiar de um campeonato onde um time estava ganhando e faltava só uma partida para que eles vencessem a série. O adversário havia morrido e faltava só defusar a bomba.

Hora de comemorar? Sim, mas com cuidado. Ao ser abraçado pelo manager do time, o jogador que estava defusando a bomba soltou o botão do teclado e ela acabou explodindo na cara dele, forçando o time a ter que jogar mais uma partida, pois a vitória acabou escapando.

Bizarro, não é mesmo? Pois esse é o espírito Critical Lowlights, e hoje você confere só jogadas 100% bizarras:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Luiz Gustavo

    eu só acho que seria legal eric você entender um pouco do jogo antes de falar essas asneiras que você fala…. no primeiro clip o cara é ruim sim é ruim … mas ele ter voltado pro fundo ta totalmente certo… porque a bomba tava plantada pro fundo, tava 1×1 e o cara com 11 de life 1 tiro de pistola ele morria e o cara tava de AWP a vantagem do cara é de longa distancia …. aquela coisa, se não entende o jogo melhor não comentar né !

    • Kang Otro ✓

      Chegou o profissional do CS nos comentários. Era bem tu jogando né? Seu cegueta da porra!

      • Luiz Gustavo

        Belo argumento. Demorou quantas horas pra pensar nisso ?