O fim de semana dos fãs do cenário competitivo brasileiro de CS:GO foram centrados basicamente na equipe Immortals e no jogador Lincoln “fnx” Lau, que não participou junto com a equipe do Subaru Invitational, torneio da montadora de carros com um prize pool de 20 mil dólares.

Ontem, fnx havia comentado no Twitter que a decisão de ficar no banco havia sido dele, e que ele ainda não tinha nenhum plano do que pretendia fazer no futuro.

Até segunda ordem, o coach do time, Rafael “zakk” Fernandes, assumiu o lugar de fnx, mas especula-se que o time já esteja sondando um novo jogador para a posição, João “horvy” Matheus Rodaczynski Horvath, da K1ck eSports Club.

Após as declarações de fnx, que sempre foi bastante respeitoso com a organização Immortals, o time pronunciou-se em seu Facebook oficial, e vocês podem conferir esse pronunciamento abaixo:

The Immortals CS:GO team has been working hard to reach the next level of competition. As an organization, we remain…

Posted by Immortals gg on Monday, May 15, 2017

 


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.