Pantera Negra é um filmão, mas muita gente ainda discute se ele é ou não o primeiro grande filme com protagonista negro. Bom, pelo menos para Halle Berry, o grande sucesso do filme só aconteceu devido ao longa da Mulher-Gato, aquele filme horrível de 2004.

A afirmação foi feita durante o GLAAD Media Awards, mas tenha calma. Antes de sair atirando pedradas na atriz, saiba que tudo não passou de uma brincadeira. Em seu discurso, Berry afirmou que “Uma história leva a outra […], é como diz o ditado: por trás de cada Pantera Negra existe uma grande Mulher-Gato negra!”.

A atriz ainda emendou dizendo que acredita que a anti-heroína da DC merece uma nova chance, como você pode conferir no vídeo abaixo:

Não se preocupe Halle, nós sabemos que você é uma excelente atriz. O roteiro do filme que é ruim mesmo.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.