InícioGamesSEGA admite que tem pisado na bola com os fãs e promete...

SEGA admite que tem pisado na bola com os fãs e promete voltar com tudo

A SEGA vai mal, e todo mundo sabe disso, mas, desta vez, ela não tem um console para culpar os maus resultados financeiros, e sim a si própria, e é o que ela está fazendo. Segundo o CEO da companhia, Hajime Satomi, em entrevista à revista Famitsu, a companhia quer recuperar a confiança dos fãs com um novo anúncio que será feito durante a Tokyo Game Show desse ano.

PUBLICIDADE

“Nós fizemos o nosso melhor para construir uma relação de confiança mútua com os nossos fãs mais antigos, mas, olhando para trás, há alguns títulos que nós lançamos que acabaram quebrando essa confiança nos últimos 10 anos. A SEGA era conhecida nos anos 20 por ser uma das maiores marcas, mas nós acabamos sem nada além dessa reputação. Por isso, nós gostaríamos de ganhar os consumidores de volta e voltar a ser uma ‘marca’ novamente”.

Satomi ainda aproveitou para garantir que o próximo título da SEGA vai prezar pela qualidade, mas não deu mais detalhes do que a companhia tem em mente.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=NRprvD5J-YA

 

O que vocês acharam dessa? É realmente deprimente o fato da SEGA não ter lançado um jogo bom nos últimos 2 ou 3 anos. A companhia tem uma penca de títulos interessantes mesmo na geração do Xbox 360 e PS3 (como Vanquish ou a franquia Yakuza), além de ter adquirido recentemente a Atlus, uma das companhias mais conhecidas do Japão graças aos seus JRPGs.

Está na hora da SEGA voltar, e com tudo, mas ela depende dos próprios esforços para isso, já que a boa vontade dos fãs já foi mais do que testada.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.