InícioGamesE-SportsRiot mata Gangplank e remove-o de League of Legends

Riot mata Gangplank e remove-o de League of Legends

A Riot Games acaba de fazer algo que nunca havia feito na história de League of Legends: ela matou um personagem do jogo. Caso você não tenha notado, o personagem Gangplank não pode mais ser usado no jogo, mesmo que você tenha pago por ele.

PUBLICIDADE

Agora imagine a situação de quem usava ele como personagem principal para competição. Que problemão, né?

Segundo a companhia, isso tem a ver com a história de League of Legends, mais especificamente entre a história de Gangplank e Miss Fortune. Caso você não tenha notado, a Riot atualizou a história de League of Legends recentemente e, nessa atualização, é possível ver que Gangplank foi morto por Miss Fortune em combate. Nada mais justo então do que remover o personagem do jogo não é? Claro que não, mas eles fizeram isso mesmo assim.

PUBLICIDADE

1362939415832567333

“A morte de um campeão é algo sem precedentes na história de League of Legends e nós levamos isso a sério. Nós encorajamos todos os fãs de Gangplank a ficarem calmos por alguns dias até que nós possamos resolver essa situação. No momento, nós não vamos fazer estornos nele nem nas skins, mas por favor, saibam que nos próximos dias, nós vamos fazer o possível para acertar tudo para todo mundo”.

Até o momento, a companhia não se pronunciou sobre ressarcir os valores pagos pelos jogadores em Skins e para desbloquear o personagem, e é bem provável que ele não vá ficar morto para sempre, até porque, é meio que uma sacanagem completa com quem joga com ele, não é mesmo?

Ah, não se esqueça de fazer seu minuto de silêncio.

PS: é claro que o personagem volta, mas por enquanto, ele está morto e inacessível.

PUBLICIDADE

100 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.