Quando que Might Guy começou a utilizar ninjutsu em Naruto Shippuden?

Might Guy se tornou um dos ninjas mais poderosos de todos os tempos, capaz de quase matar Madara Uchiha Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas utilizando apenas técnicas de combate físico, o taijutsu.

O foco de Guy em seu taijutsu é tão grande que ele praticamente não utiliza ninjutsu e genjutsu, inclusive sendo capaz de enfrentar adversários que utilizam técnicas de ilusão sem ter que olhar diretamente para eles – apenas acompanhando os movimentos dos pés.

Esse imenso conhecimento em taijutsu o permitiu ser um professor perfeito para Rock Lee, um ninja que é simplesmente incapaz fisicamente de utilizar ninjutsu e genjutsu em nenhuma forma, tendo apenas o combate físico como ferramenta ninja.

Mas ao contrário de Rock Lee, Guy consegue utilizar ninjutsu e nas poucas vezes que demonstrou essa habilidade após se tornar um Jounin, se mostrou capaz até de utilizar jutsus de invocação.

Might Guy, assim como todos os outros ninjas contemporâneos, provavelmente utilizava ninjutsu desde criança, uma vez que ele frequentou a Academia Ninja. Ele apenas não era bom com essas técnicas, remetendo até ao Naruto do começo da série clássica, que não conseguia nem mesmo criar um clone perfeitamente.

De acordo com os Databook, Might Guy superou sua incompetência com ninjutsu e até possui o domínio de duas transformações da natureza (fogo e relâmpago), além de ter suas habilidades nas artes ninjas consideradas acima da média.

Durante a série clássica, Might Guy também foi mostrado resistindo e dissipando um genjutsu de alto nível invocado por Kabuto durante os Exames Chunin e a invasão de Konoha pelas forças de Orochimaru.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade