Exploit novo para PS Vita é encontrado

O que era bom, e cômodo, para a Sony, durou pouco. O PS Vita foi hackeado. Segundo informa o wololo.net, o hacker yifanlu iniciou um projeto novo, chamado de Usermode Vita Loader, um Loader diferente do disponível atual, que funciona apenas no modo PSP.

O hacker obviamente não revelou que exploit do firmware do Vita ele usou para fazer o hack. Além disso, ele está num estágio bastante inicial ainda, sem data de lançamento prevista, nem versão funcional para demonstrações. Ou seja, calma, nada de soltar foguetes tão rápido. Caso você entenda alguma coisa (mentira, bastante coisa) de programação e queira fazer parte do projeto, é possível falar com o usuário no canal #vitadev da Efnet.

Curiosamente, eu assisti ontem mesmo um vídeo em que o autor dizia que a Sony estava implorando pela pirataria devido ao lixo de suporte que ela tem dado ao Vita, uma máquina, que – assim como o seu antecessor – tem muito potencial, mas que está com tudo para morrer na praia. E agora, isso faz a vontade de vocês de ter um Vita aumentar ou fica na mesma?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade