Novo jogo do Slender em desenvolvimento

A Parsec Productions causou um belo impacto nas nossas cuecas com o lançamento de Slender, um dos jogos mais agoniantes da história. Todo mundo já deve ter jogado ou visto alguma vez na vida um gameplay dele, mas, caso você não o conheça, deixe eu resumir a ideia aqui: o jogo começa com você numa floresta à noite com uma lanterna. Sua missão é procurar oito bilhetes espalhados por ela.

Até aí o negócio é bem simples, não fosse o fato de você estar sendo perseguido pelo Slenderman, um homem magrela que lhe “mata” caso você olhe diretamente para ele e que é o responsável pelo seu coração ir a 200bpm em questão de segundos. A cada bilhete encontrado, a dificuldade do jogo aumenta, ou seja, a probabilidade de você encontrar o Slenderman aumenta, a música fica mais agoniante ainda e você fica cada vez mais propenso a desistir do jogo, ou, como eu fiz, começar a gritar “TÁ BOM, PORRA, CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!”.

Bom, contada a história do jogo, vamos ao que interessa, A Parsec está desenvolvendo em conjunto com a Blue Isle Studios uma nova versão de Slender,chamada de Slender, the Arrival. A ideia do jogo é ter visuais mais bonitos, mais cenários e até uma historinha, meio que acabando com a ideia de terror minimalista que marca o jogo original.

Ainda não há nenhuma previsão de lançamento do jogo para PC, mas o site da Blue Isle indica que ele será lançado “nos próximos meses”. E aí, ansiosos por cagaços novos?

Publicado por
Tags: Slender

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade