Life is Strange acompanha a perspectiva de uma jovem que descobriu ter poderes sobre o tempo, mais precisamente, ela pode retroceder o tempo. Estamos falando de Max Caulfield, uma estudante apaixonada por fotografia que se vê tentando consertar vários erros sem se preocupar com o dano na linha temporal dela. Life is Strange é dividido em cinco capítulos e em cada um deles existem dez fotos colecionáveis que o jogador pode tirar, o problema é onde exatamente os jogadores podem registrar tais momentos.

Pensando nisso, nós já fizemos um guia mostrando a localização de todas as fotos colecionáveis do primeiro, segundo, terceiro e quarto episódios de Life is Strange. Então, nada mais justo do que finalizar essa série de dicas com a localização das dez fotos colecionáveis do quinto episódio do jogo, cujo nome é Polarized, não é mesmo?

Dica para você não alterar o seu save original ao coletar as fotos

Se você já terminou esse capítulo mas quer pegar todas as fotos nele, jogue o game no modo “Collectible”. Assim, as suas ações não afetarão o seu save mas os itens colecionáveis ficarão alvos ao pegá-los.

Fotos Secretas do Capítulo 5 de Life is Strange

Primeira foto

A primeira foto fica na sala de aula, logo depois que Max volta no tempo. Conforte Kate e depois tire uma foto dela.

Segunda foto

A segunda foto fica na galeria de arte. Assim que você entrar no cenário, avance para frente até encontrar um lance de escadas, na parte de baixo. Então, entre na sala para encontrar uma garota de cabelos vermelhos que está sentada em frente aos quadros. Você verá uma câmera perto da garota, use-a para tirar uma foto.

Terceira foto

Quando Sr. Jefferson tentar drogar Max mais uma vez, ele será interrompido por David. Nesse momento, volte no tempo até a cena recomeçar. Então, quando Max entrar em pânico, escolha a opção “One last picture?” para conseguir mais uma foto.

Quarta foto

A quarta foto estará disponível assim que você evitar a explosão da lanchonete. Olhe para a baleia morta na estrada, perto das chamas e então, tire uma foto dela.

Quinta foto

Na mesma área da lanchonete Two Whales, ande na direção oposta em relação a baleia. Ao encontrar um prédio destruído, olhe para cima. Lá, você verá um carro quebrado preso no topo. Foque nele para tirar a quinta foto do episódio.

Sexta foto

A sexta foto fica no capítulo do pesadelo. Logo após a cena da sala de aula, com as janelas ensanguentadas, levante e olhe a mesa que fica na sua frente. Selecione a opção “Look” em uma escritura na mesa e então tire a foto quando as palavras se transformarem em “Chloe Price 4ever”.

Sétima foto

Essa foto também está no pesadelo da protagonista, mais precisamente no dormitório das garotas. Depois do quebra-cabeça de portas, você voltará a ser Max e as paredes ficarão cheias de fotos. Caminhe pelo corredor e entre na primeira direita e então você encontrará dois esquilos gigantes na janela. Basta tirar uma foto deles.

Oitava foto

Ainda no pesadelo de Max, a protagonista retorna à escola mas acontece que tudo está invertido. Partindo da entrada principal, siga para a direita até encontrar um esqueleto (o mesmo que aparece no episódio 3, “Chaos of Theory”). Chegue perto do objeto e, ao invés de tirar uma foto dele, abra o diário de Max e tire uma fotografia “ao contrário”.

Nona foto

A penúltima foto está na sequência onde Max precisa se esconder dos guardas com lanternas. Lá, passe pelo primeiro guarda e vire à direita. Então, escape do segundo guarda e vire mais uma vez para a direita para encontrar os armários. Abra o de Warren e fotografe o interior.

Décima foto

A última fotografia está no ferro velho também na parte do pesadelo. Para conseguir tirá-la, primeiro você deve reunir 5 garrafas (as mesmas que aparecem no episódio 2, “Out of Time”) sem ser detectada pelas lanternas. Use a sua habilidade especial para ganhar tempo entre uma área e outra do cenário. Assim que você encontrar todas as garrafas, vá em direção a saída para encontrar elas em cima de uma mesa. Tire uma foto para conseguir a última foto e a última conquista do episódio.

Pois é, parece que você terá que explorar bem o pesadelo de Max para conseguir todas as fotos desse quinto episódio de Life is Strange.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?